Na semana de comemoração dos 169 anos de Canguçu, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Moreira, no 1º distrito, promoveu um passeio ciclístico a dois pontos que fazem parte da história do nosso município: ruínas da Real Feitoria e a nascente do Arroio Pelotas!!!
O passeio promoveu, além da atividade física, conhecimento sobre a origem histórica do início do povoamento de Canguçu e a importância da preservação e recuperação das nascentes, com o plantio de árvores nativas!!!
Agradecemos a família Deise Dienifer Nathalia e Marina Haudt Schwartz pela recepção, destacou a escola.



Nenhum comentário:
Postar um comentário