ABENÇOADO POR DEUS 🙏🏻
Depois de quilômetros de estrada não é que na chegada em Pedro Osório ao desviar de 3 capivaras perdi o controle do carro e bati em uma árvore😞
Confesso que senti a pior sensação do mundo ao olhar para o lado e perguntar para minha filha Camili Silva da Rosa se estava tudo bem? Segundos que muita coisa poderia ter acontecido. Mas Deus nos abençoou e saímos ilesos sem nenhum arranhão se quer 🙏🏻
Mais que isso quero aqui dar um testemunho pois ao fim de uma reunião importante em Porto Alegre e alguma pessoas pedirem para que todos tomassem cuidado vem a Deni Borsatto e chama todos para se reunir e rezar um PAI NOSSO!
Chegando em Pelotas do nada coloquei nos status a seguinte mensagem ABENÇOADO POR DEUS. Mais ou menos uma hora depois quase chegando em casa veio a prova que DEUS cuidou de mim e de minha filha.
Haa mas o carro estragou (e como eu sei o quanto é difícil adquirir as coisas) mas SEMPRE o mais importante é a VIDA e por isso sou GRATO A DEUS e todos que se preocuparam desde o ocorrido.
DEUS abençoe a cada um de vcs !

Nenhum comentário:
Postar um comentário