NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 junho 2026

CARRO PEGA FOGO NA RUA MAUÁ EM PEDRO OSÓRIO-RS

Na tarde deste domingo, dia 21, um automóvel Ford Ka trafegava pela rua Mauá, em Pedro Osório, quando uma falha mecânica ou pane elétrica deu início a um incêndio no veículo. O motorista conseguiu sair do automóvel a tempo e não sofreu ferimentos, registrando-se apenas danos materiais decorrentes da perda total do veículo, ano 2009.

Assim que o incidente começou, a Brigada Militar foi acionada para prestar apoio na ocorrência. A Prefeitura Municipal de Pedro Osório também agiu prontamente por meio do setor de obras, deslocando um trator equipado com tanque de água até o local para auxiliar no combate às chamas.

Como o fogo se alastrou rapidamente, não houve tempo hábil para salvar o veículo. Diante disso, as equipes concentraram esforços na criação de um perímetro de segurança. A medida foi fundamental para evitar que o incêndio atingisse residências próximas e para garantir a integridade física de voluntários e curiosos que se aproximaram após a rápida divulgação de imagens do ocorrido nas redes sociais.

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros de Pelotas chegou ao local e realizou o rescaldo, extinguindo completamente o fogo. Apesar dos esforços conjuntos e do rápido isolamento da área, o automóvel, que ainda estava sendo pago pelo proprietário, teve perda total.

Fonte: https://www.facebook.com/share/1AqFwW5TXx/

Nenhum comentário: