Em comunicado em suas redes sociais, na manhã de sábado (21), a senadora Simone Tebet anunciou a saída do MDB - após 30 anos na sigla - e o ingresso no PSB para disputar uma vaga ao Senado em São Paulo(SP).
Atual ministra do governo Lula, Tebet disse que deve deixar a pasta até o fim do mês de março para poder disputar as eleições de 2026.
"Parto, mas não sem antes abraçar, carinhosamente, os companheiros que ficam. O MDB, casa que me abrigou e me permitiu servir ao Brasil por quase 30 anos, também serviu de moradia segura para os brasileiros democratas perseguidos durante a longa noite do arbítrio. Foram esses brasileiros que fizeram, para todos nós, um novo amanhecer. Brasileiros como os que refundaram o PSB, partido que agora me abraça, me acolhe e me convida a construir, juntos, o país dos nossos melhores sonhos. É a essa tarefa, nesta nova casa, que continuarei a dedicar as minhas melhores energias"

Nenhum comentário:
Postar um comentário