Na tarde de quinta-feira(5), o prefeito Arion Braga, juntamente com a Secretaria de Saúde e Acolhimento, realizou a entrega de um micro-ônibus com capacidade para 28 lugares para a comunidade canguçuense.
O veículo representa um investimento de mais de R$ 600 mil e será utilizado no transporte de pacientes que precisam se deslocar para outros municípios para a realização de consultas, exames e tratamentos de saúde, oferecendo mais conforto, segurança e qualidade no atendimento.
A aquisição reforça o compromisso da administração municipal em qualificar os serviços de saúde e garantir melhores condições de transporte para os pacientes que necessitam de atendimento fora do município.
Fonte: Prefeitura de Canguçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário