Um caminhão tombou no KM 149 da BR-392, em Canguçu, próximo ao viaduto da RSC-471, na tarde de segunda-feira (23).
Segundo a PRF o veículo deverá ser retirado ainda nesta terça-feira (24).
Ninguém ficou ferido, somente danos materiais.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário