AULAS SUSPENSAS EM PELOTAS 🚨 A prefeitura suspendeu as aulas da rede municipal por dois dias após o registro de um surto de doença gastrointestinal entre estudantes.
Até agora, 61 crianças apresentaram sintomas em escolas da cidade, e a suspeita é de norovírus, que causa náuseas, vômitos e diarreia. Ao todo, oito instituições já notificaram casos.
A medida busca permitir a desinfecção completa dos espaços escolares, com retorno previsto para segunda-feira (23).
✍️ Douglas Dutra/GZH

Nenhum comentário:
Postar um comentário