Uma mulher foi presa em flagrante por maus-tratos a duas crianças, de 4 e 6 anos, na tarde de terça-feira (16), em Pelotas. A ação foi realizada pela Brigada Militar, após solicitação de apoio do Conselho Tutelar, que cumpria um ofício expedido pelo Ministério Público.
De acordo com a BM, a guarnição da Patrulha Ambiental (Patram Pelotas) realizava patrulhamento pelo bairro Guabiroba quando foi abordada por conselheiros tutelares, que relataram resistência da responsável pelas crianças durante a fiscalização. No momento da intervenção, os policiais presenciaram a mulher fugindo pela porta dos fundos da residência, levando as crianças consigo.
Buscas imediatas foram realizadas nas imediações, resultando na localização da suspeita e das crianças. A mulher foi detida, encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, conduzida à Delegacia.
As crianças passaram por exame de corpo de delito, que confirmou a presença de lesões corporais compatíveis com maus-tratos. Diante da constatação, a mulher foi autuada em flagrante delito.
Fonte: o_bairrista_pelotas

Nenhum comentário:
Postar um comentário