HOMICÍDIO QUALIFICADO⚫ Kauana do Nascimento, 32 anos, foi condenada a 44 anos, cinco meses e 10 dias de prisão em regime fechado pela morte da filha, Anna Pilar, de apenas sete anos, em agosto de 2024. O júri aconteceu em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, nesta terça-feira (16).
Conforme a sentença, proferida pelo juiz de Direito Flávio Curvello Martins de Souza, a mulher foi condenada por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, além de crime contra menor de 14 anos e contra descendente. Cabe recurso na decisão.
📍 Anna Pilar foi encontrada morta em 9 de agosto de 2024, no corredor do condomínio onde morava com a mãe, em Novo Hamburgo. Segundo o Ministério Público, a causa da morte foi “choque hemorrágico por hemorragia torácica maciça, consecutiva a múltiplos ferimentos de arma branca”, em retaliação ao pai da criança. A mãe, Kauana, foi presa em flagrante. Quando o Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, a menina já estava morta.
📲 Leia a reportagem completa no site ou app de GZH (link na bio).
✍️ @juliaozorioabr
📸 Reprodução / g1 RS
#ParaTodosVerem: este post possui #descriçãodaimagem

Nenhum comentário:
Postar um comentário