Na manhã desta segunda-feira (10), em reunião realizada no gabinete do prefeito, o vice-prefeito Ariel Timm assumiu interinamente a chefia do Executivo Municipal pelos próximos dias.
Ele assume em decorrência do afastamento por problemas de saúde do Prefeito Arion Braga que teve um AVC Isquêmico e encontra-se em recuperação em hospital de Pelotas-RS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário