Partes de um corpo humano foram encontradas dentro de uma mala em um guarda-volumes da Estação Rodoviária de Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (1º). A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.
Cadáver estava no local há mais de 10 dias e foi encontrado após funcionários sentirem cheiro forte no local, diz delegada que investiga o caso. Local foi isolado para perícia.(G1-RS)
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, nem sobre a origem da bagagem.
De acordo com a delegada Raissa Araujo, que investiga o caso, o corpo estaria no local desde 20 de agosto, ou seja, há quase duas semanas. Funcionários teriam acionado a polícia após sentirem cheiro forte no local.
"É uma mala rígida, preta, estava bem fechada com um cadeado. A pessoa deixou nominal para outra pessoa retirar, e agora no fim de semana, por causa do calor, começou a exalar cheiro ali dentro, e hoje estava insuportável. Tentei contato com os dados que tinham passado, mas não consegui nenhum contato, até para poder descartar", conta Henrique Zamora Rodrigues, supervisor do setor de guarda volumes da rodoviária.
Rodrigues conta que a mala foi levada para um local de descarte de lixo por conta do cheiro:
"Fomos abrir, quebrei o cadeado, estava com vários sacos plásticos preto e vimos um tronco, que não era de animal, e acionamos a polícia na hora. Retiraram o corpo e o cheiro segue ali no ar", diz.
O local foi isolado para o trabalho da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário