NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 maio 2025

Trianon recebe emenda para melhoria no Ginásio


Na manhã desta terça-feira (06) ocorreu, no Gabinete do Prefeito, a assinatura do termo de fomento entre prefeitura e AAC Trianon Canguçu, onde os recursos na ordem de R$50.000,00 (cinquenta mil reais), oriundos de emenda parlamentar serão investidos na melhoria da infraestrutura do ginásio, com o objetivo de oferecer mais segurança, acessibilidade e condições adequadas de funcionamento das suas atividades.

Nenhum comentário: