A Prefeitura Municipal de Arroio Grande manifesta profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido nesta quinta-feira, 8 de maio, envolvendo um veículo oficial, que resultou no falecimento da Senhora Elis Angela Borges Lemos e deixou outros feridos.
Neste momento de dor, solidarizamo-nos com os familiares e amigos da vítima, estendendo nossas condolências e sentimentos de conforto a todos os envolvidos. Também expressamos nossos sinceros votos de pronta recuperação aos que ficaram feridos.
Arroio Grande, 09 de maio de 2025
Prefeitura Municipal de Arroio Grande
Saiba mais sobre este fato CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:
Postar um comentário