Nós da equipe do Red Bul Canguçu convidamos a todos os torcedores, colaboradores, simpatizantes, autoridades e o público em geral para participarem do nosso mocotó,o qual será realizado no dia 17 de maio na Rua Getúlio Vargas 682 na casa do presidente da Equipe... O mocotó será servido Apartir das 18:30 no no valor de 18,00 reais o prato aceitando Pix ..
formato pague e leve, devendo trazer potes ou panelas, para aqueles que optarem por consumir no local teremos um espaço a disposição .
Encomendas deverão ser feitas até o dia 17 ao meio-dia com as seguintes pessoas:
Maguila
9 99 64 55 91
Darlan
9 84 66 28 74
Paulinho Bilico
9 84 27 30 29
Estaremos disponibilizando mocotó colonial ( sem mondongo)
Mocotó tradicional ( com mondongo)
Haverá uma copa sortida com bebidas no local..
Lembrando que o evento é realizado afim de arrecadar fundos para nossa equipe para a disputa do municipal de futsal !!!
Obrigado a todos pela atenção e aguardamos a colaboração de todos !!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário