Saída de pista de uma carreta no km 155 da BR-392, em Piratini, ontem por volta das 23h de segunda-feira(19). Condutor ileso.
Equipes estão no local para fazer a retirada da carreta tombada no local, com possível bloqueio de pista.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário