A Prefeitura informa que o serviço da Coleta Seletiva não estará disponível durante o feriado de carnaval, retornando à normalidade na quarta-feira, pós feriado.
Agradecemos a compreensão de todos.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário