Nesta quarta-feira (26/02) ocorreu uma saída de pista às 06h47, no km 158 da BR-392, sentido Pelotas, em Canguçu.
Condutor ileso. Sem bloqueio no trânsito.
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário