O Hospital Universitário São Francisco de Paula informa que Dom Jayme Henrique Chemello, bispo emérito da Arquidiocese de Pelotas, apresentou um quadro de injúria renal aguda devido à obstrução urinária. O problema foi prontamente resolvido.
Além disso, exames indicaram uma colonização por bactéria que, no momento, não representa risco ao paciente, mas será monitorada em caso de necessidade futura.
Atualmente, Dom Jayme encontra-se no Lar Sacerdotal, com sinais estáveis e sem alterações clínicas. O hospital seguirá acompanhando sua evolução e emitirá novos boletins conforme necessário.
Dr. Vinicius Alano
Diretor Clínico e de Assistência
Hospital Universitário São Francisco de Paula
IMPORTANTE!! AS VISITAS CONTINUAM SUSPENSAS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário