Moradores e empresários das Ruas Fernando Osório e Conselheiro Brusque, no Centro de Canguçu, relatam que há aproximadamente duas semanas fios de energia e telefonia estão caídos nestes locais causando transtorno e perigo a pedestres e motoristas.
Na tarde deste sábado (14) um caminhão teria arrancado mais uma parte dos fios que ficaram caídos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário