Carro colide em árvore caída proximo ao Pedágio da Glória
Na noite de quinta-feira (19), durante a forte chuva, no Km 113 da BR-392, um motorista colidiu em uma árvore caída sobre a pista. Vítimas ilesas, somente danos materiais. Pista liberada e fluxo normal em todo o polo Pelotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário