Um problema que tem sido recorrente é a manutenção do caminhão destinado a coleta seletiva do lixo, em Canguçu. Nesta quarta-feira (19) a cooperativa responsável pela coleta, e que depende da Prefeitura para utilização do veículo, colocou uma nota nas redes sociais informando o problema.
Segundo a Coopersol - Cooperativa dos Trabalhadores em Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos de Canguçu Ltda, o caminhão está estragado há mais de uma semana.
Sem o veículo a cooperativa solicita que quem tiver condições leve a coleta até a central de triagem, pois a coleta nos trechos normais somente após retorno do caminhão. Até então apenas alguns trechos comerciais serão realizados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário