Agricultores bloqueiam, pelo segundo dia neste Domingo (11), o Km-612 da BR-116, no trevo de acesso a Arroio Grande.
Os bloqueios são em razão de manifestação do SOS Agro na rodovia.
Equipes da Ecosul e da PRF sinalizam e monitoram o local.
Interrupção do tráfego, em ambos sentidos, ocorre a cada 15 minutos. Os bloqueios tiveram início no sábado (10).




Nenhum comentário:
Postar um comentário