PASTELARIA PAZ

NOVANET

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 julho 2024

Familiares e amigos homenageiam Eduarda Köhler por sua confirmação

Familiares E amigos parabenizam Eduarda Pagel Köhler por sua confirmação que será realizada dia 07 de Julho de 2024, às 09h, na comunidade São Mateus em Canguçu. Após serão recepcionados os convidados, ao lado de seus pais Celi e Mauro, no salão Krumreich. 
A confirmação para os Luteranos é um rito de passagem que confirma o batismo tornando os membros efetivos em sua comunidade.
"Não fiquem com medo, pois eu estou com vocês. Não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhe dou forças e os ajudo. Eu os protejo com a minha forte mão". (Isaías 41:10)

Nenhum comentário: