Vazamento na Rua Francisco de Paula Jorge, no bairro Fonseca, na tarde desta segunda-feira (20/05/2024). Moradores preocupados com desperdício d'água. Além do fato apresentado no vídeo, abaixo, outro ponto na mesma rua também estaria com problema:
Postar um comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário