PASTELARIA PAZ

NOVANET

Associação Euducacional e Cultural Canguçuense

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 maio 2024

Sem apoio do Governo e do Partido, Fininho retira pré-candidatura a Prefeito

 O vice-prefeito Cledemir Gonçalves, o Fininho, divulgou uma nota retirando sua pré-candidatura à prefeito pelo MDB de Canguçu após ver o apoio do Governado que faz parte e do seu partido, minguarem.

Confira a nota divulgada na rede social Instagram neste domingo (05/05/2024):


Venho por meio desta nota expressar acerca das recentes decisões tomadas pelo meu partido, o MDB. Há quase doze anos, tenho me dedicado incondicionalmente à esfera política de nossa cidade, tendo ocupado os cargos de vereador, secretário de Educação, Coordenador da Defesa Civil e vice-prefeito. Cargos que muito me orgulham, não apenas pelo trabalho desempenhado, mas principalmente pela oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de nossa comunidade e auxílio às pessoas.

Este ano, decidi dar um passo importante, que considerava oportuno diante de toda a trajetória que me trouxe até aqui. Ao me colocar como pré-candidato à prefeitura de Canguçu, assumi a responsabilidade com a democracia e a disposição de ser o representante do meu partido para concorrer ao executivo municipal. No entanto, nem sempre as coisas acontecem conforme desejamos, e isso deve ser respeitado.

Por meio desta nota, informo que estou retirando meu nome como pré-candidato a prefeito de Canguçu. Tomo essa decisão junto ao partido por não haver consenso ao meu nome.

Retiro meu nome com grande pesar, pois dediquei muito tempo e esforço, estive próximo de todas as comunidades que compõem nosso município, buscando ouvir a opinião das pessoas para construir com um plano de governo que refletisse os anseios da população.

Agradeço a todos que sempre me apoiaram até aqui, população, amigos, comunidade escolar, membros e simpatizantes do MDB Canguçu. Permanecerei com meu trabalho, com o mesmo entusiasmo e dedicação que sempre tive. Quanto ao futuro, avaliarei quais caminhos serão os melhores a trilhar, mas sigo convicto de meus propósitos e do que me move, dentro de um espírito não apenas na teoria, de lealdade, moral e cumplicidade.

Atenciosamente,

Cledemir Oliveira Gonçalves
Vice-prefeito de Canguçu/RS

Nenhum comentário: