Por intermédio do vereador de Pelotas Paulo Coitinho(Cidadania), a Prefeitura de Arroio do Padre encaminhou doações aos atingidos pelas enchentes nesta sexta-feira (10) a Prefeitura de Pelotas.
Às doações foram entregues pelo vice-prefeito de Arroio do Padre.
"Hoje(10) meus sentimentos foram de um extremo ao outro, da alegria as lágrimas. Alegria em intermediar o apoio do município do Arroio do Padre para com Pelotas, alimentos , material de higiene e agasalhos chegaram para nós auxiliar e fiquei muito feliz. A tristeza foi ver o balneário Santo Antônio ( Laranjal ) e a Colônia de Pescadores da Z3 se tornarem um grande mar entre as residências a qual não tive como resistir, fui as lágrimas. Seguiremos a nossa missão diária trabalhando para as pessoas que tanto precisam neste momento", destacou Paulo Coitinho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário