A comunidade do Assentamento Renascer pede aos órgãos públicos Municipal, SDR estatual e Incra/RS ações para resolver a situação das barragens do assentamento, pois é a terceira barragem a romper a taipa.
A taipa servia como estrada paraa ao menos 5 famílias, com o rompimento da taipa 6 alunos da escola Oziel Alves Pereira ficam sem transporte escolar e acesso a escola .
"Pedimos com urgência uma ação emergencial da nossa administração para resolver o acesso dessas famílias, sabemos que neste momento não é possível reconstruir a taipa,mas é necessário fazer uma passagem provisória", destacou Jair Xavier, em publciacao na rede social Facebook pedindo providências.


Nenhum comentário:
Postar um comentário