Um caminhão ficou atolado, na manhã desta sexta-feira (03), no "Desvio do Pedágio", na Glória - primeiro distrito de Canguçu-RS.
Ao tentar passar por uma curva, com grande quantidade de barro, acabou preso. Sem maiores detalhes sobre a liberação do trecho no momento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário