NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 março 2024

Vereador Jardel Oliveira estaria deixando o PSDB

 Surgiu, na manhã desta sexta-feira (22/03/2024), durante o programa "Liberdade Notícias - 1ª Edição", da Rádio Liberdade AM, a informação de que o vereador Jardel Oliveira, atualmente no PSDB, estaria deixando a sigla partidária na janela de trocas que ocorre até dia 05 de abril de 2024, quando os parlamentares podem mudar de sigla sem perder o mandato.


Jardel estaria trocando o ninho tucano pelo Progressistas (PP). Ele confirma as informações de que projeta uma troca, mas que "no papel" ainda não tomou a decisão definitiva. A possibilidade de mudança surgiu após conversas de bastidores em que existiria a possibilidade do lançamento de uma candidatura do PSDB ao Executivo.
Jardel tem sido visto com frequência ao lado do vereador Arion Braga (PP) que tem o nome cogitado como possível candidato a Prefeito pelo partido. O que poderia ser o indicativo de um apoio.
O ano de 2024 tem mostrado o maior número de trocas partidárias na Câmara Municipal. Nunca, antes, foi vista uma "dança das cadeiras" com tantas possibilidades.
Já mudaram de sigla os vereadores Xico Vilela e Marcelo Maron, migrando para o PL. Sem falar nos suplentes. E outras mudanças ainda virão.

Nenhum comentário: