São várias queixas, em vários bairros, da falta de coleta de lixo desde a última quinta-feira (29/02).
Após a paralisação deste dia, ainda sem motivo revelado, ocorreu acúmulo. Na noite de sexta-feira (01/03) houve a coleta em algumas ruas centrais, mas na maioria dos bairros tudo acumulado para segunda-feira (04).
Total desconforto, especialmente para quem mora próximo dos locais onde a Prefeitura colocou lixeiras.



Um comentário:
O motivo de não haver coleta de lixo na quinta feira é de que a prefeitura não havia pagado a empresa responsável.
Postar um comentário