Na quarta-feira, dia 20 de março, a direção da escola municipal de ensino fundamental Irmã Maria Firmina Simon realizou reunião com os pais e responsáveis dos alunos, momento de apresentação do quadro da escola, organização do ano letivo e metas para o ano letivo 2024.
Família e escola unidas na construção de conhecimento. Parabéns.




Nenhum comentário:
Postar um comentário