Aconteceu, na manhã de hoje (21), na Escola Municipal Dom PedroII, a aula de encerramento do projeto "Cidadania na Escola", criado e implementado pela Comissão da Jovem Advocacia de Canguçu, e que está sendo implementado em outras Subseções da OAB Gaúcha, com o apoio da Seccional da OAB.
A aula, ministrada pelas integrantes da CJA, Dra Astrid Goetzke, Dra Catielle Ramson e Dra Helen Zarnott, contou com a presença do Presidente da Seccional Gaúcha, Dr. Leonardo Lamachia, e com a Diretoria da OAB de Canguçu, representada pelo Presidente, Dr Alex Silva, pelo Vice-presidente Dr Miguel Lessa, e pela Secretária-Geral Adjunta, Dra Verônica Silveira Gomes, com o Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Dr Cristian Zanetti, e com o Dr Julian Nunes, também da Comissão.



Nenhum comentário:
Postar um comentário