NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 março 2024

Policiais da Brigada Militar recebem agradecimento por salvamento de bebê em Pelotas


    Na tarde da última terça feira (19/3), no 4° BPM, o Tenente Coronel Scherdien, comandante do 4° BPM, juntamente com o Major Martinez, subcomandante da unidade e os Soldados Iriart, Buss, Athaides e Vergara do grupamento de motocicletas receberam a família da pequena Theodora para um agradecimento ao salvamento realizado pelos policiais militares. 

    Os pais Silvio e Jaqueline  relembraram o fato ocorrido no dia 27 de fevereiro de 2024 onde Theodora já estando inconsciente necessitaram buscar ajuda e se depararam com a viatura policial da equipe da ROCAM, onde de imediato  os Soldados Iriart, Buss, Athaídes e Vergara realizaram a manobra de heimlich até a menina desengasgar e dar sinal de choro, sendo na sequência  encaminhada ao Pronto Atendimento para os procedimentos médicos.

   Durante os agradecimentos todos se emocionaram por mais uma ação exitosa e a criança estar bem e saudável.

“4° BPM,100 ANOS DE HISTÓRIA.”

Comunicação Social do 4° BPM/Sd Roger

📸 Sd Roger

Nenhum comentário: