Nesta sexta-feira(1º), a Brigada Militar formou a primeira turma de professores da rede de ensino do estado no Curso de Capacitação em Medidas de Prevenção e Ameaças em Ambientes Escolares.
A formação foi realizada para 29 professores e diretores de diversas escolas de Canguçu.
Fonte: Brigada Militar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário