NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 março 2024

Acidente com ônibus na BR116 em Turuçu deixa 02 mortos

 Na madrugada deste domingo (03/03/2024) ocorrei uma saída de pista de um ônibus no Km 498 da BR 116 em Turuçu. No ônibus estavam 42 pessoas além de 2 motoristas. Segundo informações do resgate da ECOSUL e SAMU duas pessoas morreram.



Devido a gravidade do acidente equipes de Pelotas e São Lourenço Do Sul, além dos bombeiros, realizaram o atendimento.  As vítimas foram levadas a hospitais de Pelotas, Canguçu é São Lourenço do Sul.

O Condutor do ônibus, que trafegava sentido Pelotas-Porto Alegre, diz que se deparou com uma moto na contramão. Ao tentar desviar, perdeu controle, saiu da pista e tombou na faixa de domínio no mesmo sentido que trafegava.

O ônibus de turismo saiu de Santa Vitória do Palmar, no Sul, e tinha como destino Caxias do Sul, na Serra.

Nenhum comentário: