Nas proximidades da Caixa D'água nos fundos do Presídio Estadual de Canguçu estão algumas ruas que merecem especial atenção da Secretaria de Obeas.
Nas Ruas Helio Ernande Duarte e Carlos Roberto Sá, a situação é péssima. Uma moradora, inclusive, caiu tendo diversas lesões ao passar no trecho. Carros não conseguem entrar.
Não bastasse isso, a iluminação pública é quase inexistente.
Até quando terão que esperar uma ação da Prefeitura para terem o mínimo de infraestrutura ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário