Moradores do Centro estão sem água há 48 horas. Em momentos que o fornecimento retorna a pressão é muito baixa. Solicitam ação urgente da CORSAN.
Os relatos da falta de abastecimento seriam na Rua Silva Tavares. Várias residências e empresas são afetadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário