NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 fevereiro 2024

Moradores do Centro sem água há 48 horas

 Moradores do Centro estão  sem água há 48 horas.  Em momentos que o fornecimento retorna a pressão é muito baixa. Solicitam ação urgente da CORSAN.

Os relatos da falta de abastecimento seriam na Rua Silva Tavares. Várias residências e empresas são afetadas. 

Nenhum comentário: