Moradores de localidades do quarto distrito de Canguçu organizaram manifestação pacífica nesta terça-feira (27/02) cobrando do Poder Executo Municipal melhorias nas estradas.
Com dificuldades de transitar em diversos pontos, pontes caídas, falta de condições de segurança para o transporte escolar e para escoar a produção agrícola os moradores chegaram ao limite.
Eles relatam diversas promessas da Prefeitura em resolver a situação mas não fazem.
A situação foi destaque no Jornal do Almoço, da RBS TV, e segindo a reportagem a administração irá mandar equipes para o local.












Nenhum comentário:
Postar um comentário