A Prefeitura Municipal de Canguçu manifesta pesar pelo falecimento do funcionário público municipal, Fabio Vieira Jorge, ocorrido ontem, 1º de novembro.
Fabio era operário da equipe de pontes. Chefiou, ainda, a equipe por um período e fazia parte da Secretaria de Infraestrutura Rural.
Neste momento de tristeza e dor, os servidores da Secretaria e da Prefeitura se unem para manifestar as mais sinceras condolências pela perda. Outrossim, também agradece o trabalho prestado ao município de Canguçu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário