O acumulado de chuva na manhã deste sábado (11) fez com que o centro da cidade registrasse grande volume d'água. Na praça central Dr. Francisco Carlos dos Santos formou-se quase uma "cachoeira" com água correndo pela praça na Rua General Osório.
A leitora Mônica Carniato registrou a força da água na esquina com a Rua Genes Bento
Nenhum comentário:
Postar um comentário