Uma residência ficou alagada com a chuva deste sábado (11) pela manhã em Canguçu.
Uma moradora da Rua Getúlio Vargas, número 1383, bairro Isabel, relata que um bueiro entupido fez com que a água avançasse por sua residencia. Ela alega ter chamado a Prefeitura várias vezes para resolver este problema e nunca foi atendida. Caso serviço tivesse sido feito, teria evitado o transtorno segundo ela.


Nenhum comentário:
Postar um comentário