NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 outubro 2023

Vítima de acidente relata situação e falta de respeito em comentários

Uma das vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira(27), na BR 392, entre Canguçu e Pelotas,  publicou um desabafo nas redes sociais.

Ela relatou a situação de saúde dela, do esposo e dos filhos. E disse que não irá tolerar comentários maldosos de quem quer que seja sobre os fatos, como infelizmente sempre acontece nas redes sociais especialmente em Canguçu.

Confira:


Bom dia! 

Com muita dificuldade escrevo este post.

No dia de ontem sofremos um acidente gravíssimo. Estávamos indo de Pelotas para Cangucú para realizar exames.

Estamos todos muito machucados. Meus filhos estão internados, minha filha tendo entrado em estado grave para UTI.

Eu e meu esposo  Cláudio Luís Silveira Duarte estamos politraumatizados. 

Eu estava do lado mais afetado e fiquei presa às ferragens. Estou polifraturada além do trauma craniano aberto que tive, ao qual já foi suturado.

Estávamos a 80km de velocidade. 

Pelo cansaço da semana, nem todos sabem, mas meu esposo reside em Pelotas e trabalha na Z3 em uma escola há quase 2 anos, além de termos passado a noite em claro com nossos pequenos que estavam doentes, meu esposo cochilou e foi tudo muito rápido, não havendo tempo para mudar os fatos.

Eu e meu esposo estamos em casa. Eu aguardando a cirurgia pois tive fratura de Maléolo (pé) direito que é somente cirúrgico.

Estamos agradecidos a Deus e Nossa Senhora de Guadalupe por nossa vida.

Vocês não tem ideia da dor de ver seus filhos saindo em uma ambulância e você estar entranhada em ferragens, vendo seu esposo do lado de fora sem saber se está vivo.

Então opinadores de plantão, perversos, parem de nos chamar de imprudentes ou tudo mais o que estão nos chamando.

Caso contrario, terão que pagar na justiça pela maleficência de usar um momento de dor para destilar seus maus de sí.

Não vamos tolerar este tipo de coisa. Perdi minha mãe a 7 meses pra um câncer agressivo, minha sogra é uma mulher idosa, e não merece além da dor de ver um filho deitado na estrada, ainda ler tamanhas maldades. 

Usem seu tempo para lutar por coisas melhores para o mundo e para sí.

SITUAÇÃO ATUAL DE SAÚDE: (28/10)

Olá pessoal! Foram tantas as mensagens que não será possível responder individualmente.

Mas queríamos ir atualizando à todos como estão as coisas.

O Mateus já está em casa. Está bem, sem dor, somente com alguns pontos na testa.

O Cláudio está com bastante dor no peito e na cabeça pois teve um hematoma grande no olho, medicando em casa. Por nossa filha estar apresentando sinais de trauma psíquico, ele irá para UTI com ela ainda hoje.

Eu estou sem dor, com muitas contusões nos braços, hematomas e queimado na perna esquerda e com fratura na perna direita ao qual operarei está semana. Também com um grande hematoma no olho direito.

A Carolina está na UTI sem previsão de alta. Fez tomografia e está sem sangramento. Mas apresenta líquido na região abdominal , o que está sendo tratado.

Fez tomo de cabeça e está muito bom. Mas fala somente do acidente, o que nos acendeu alerta de estresse pós-traumático. 

Será levado brinquedos familiares para que ela possa romper com o ciclo de sofrimento psíquico.

Está com o avô Volmir desde ontem. Está com sonda vesical e de alimentação.

Conversa e pergunta por nós e pelo mano Tateus.

Gratidão pelas orações, preces e rezas. Somos muito gratos mesmo.

Amanhã trago mais notícias. (Saiba mais aquo)

Relembre o fato clicando aqui

Nenhum comentário: