Informação divulgada nesta terça-feira (10) no jornal Diário Popular, na coluna "Espeto Corrido", de que na quarta-feira (11/10/2023) o Governo do Estado do Rio Grande do Sul estará anunciando verbas para estradas da zona sul e costa doce.
Entre os anúncios estariam obras entre Canguçu e Piratini e Canguçu e São Lourenço do Sul, entre outras. Para a obra em Piratini, tão aguardada com início do asfaltamento e necessidade constante de revitalização com muitos buracos na via não pavimentada, seriam destinados R$ 700 mil inicialmente. Já na rodovia até São Lourenço do Sul R$ 2 milhões.

Nenhum comentário:
Postar um comentário