O Rotary Clube de Canguçu recebeu homenagem do Sindicato Rural de Canguçu, em jantar na noite de Sábado (21), durante 54ª Expofeira de Canguçu que acontece no parque de exposições do sindicato.
As entidades atuam de forma harmônica há muitos anos, em projetos e ações desenvolvidos em parceria.
Exemplo é a colaboração durante alguns dias da expofeira onde o Rotary fica responsável pela entrada e recebe a colaboração através dos ingressos em parceria com o sindicato e a Casa da Amizade. Os valores são divididos para os projetos das instituições. Em 2023 o Rotary, por exemplo, pretende adquirir cadeiras de rodas com os recursos.





Nenhum comentário:
Postar um comentário