Foi organizado pelo Setor técnico e Direção do Presídio de Canguçu, no dia 09/10/2023, uma atividade de conscientização e prevenção ao câncer de mama alusiva ao Outubro Rosa.
Atividades desenvolvidas foram roda de conversa e reflexão com as esposas dos servidores e agentes Aps femininas ,com orientação a prevenção ao câncer de mama.
Palestrante foram Taís Antunes Silveira, Enfermeira Especialista em Obstetrícia e Ginecologia Coordenadora do setor Materno infantil do Hospital de Caridade de Canguçu e as estagiarias de enfermagem Rayssa Pereira e Desirée Zanetti


Nenhum comentário:
Postar um comentário