Moradores da divisa entre Canguçu e Pelotas, na localidade do travessão de Chicuta Oliveira, bloquearam a estrada no início da tarde desta terça-feira (10) até uma solução por parte da Prefeitura de Pelotas-RS sobre um atolador que está há três semanas, no mínimo, aguardando uma solução.
Com a manifestação os próprios agricultores decidiram se mobilizar e cobrar ajuda da Prefeitura, conforme os vídeos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário