NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 setembro 2023

Veículo sai da pista na BR 392

 Uma carreta saiu da pista na BR 392, entre Canguçu e Pelotas, próximo a igreja Santa Rita de Cassia, neste domingo (03/09). Ninguém ficou ferido.

Logo após o fato equipes da ECOSUL atuarem na retirada do veículo e a limpeza da via. O trânsito flui normalmente.

Devido a chuva é preciso redobrar os cuidados na BR 392. Fica o alerta aos motoristas. 


Nenhum comentário: