O prefeito Vinicius Pegoraro (MDB), acompanhado do secretário municipal Mauro Silveira, avaliou, na manhã de sábado (09), os estragos em alguns pontos da Zona rural de Canguçu após o temporal.
Em suas redes sociais ele divulgou alguns pontos onde a situação está pior:



Nenhum comentário:
Postar um comentário