Essa foi por pouco. Dois motociclistas quase colidiram na esquina das Ruas Júlio de Castilhos com André Puente, na noite de sexta-feira (15).
Logo após o ocorrido, conforme vídeo que circula nas redes sociais, eles retornam e conversam, com certeza agradecendo por nada ter ocorrido...
Nenhum comentário:
Postar um comentário