Moradores do Corredor dos Dias informam que caiu uma árvore na rede de energia durante o temporal de quinta-feira (07/09). A CEEE ligou a chave com a rede no chão durante a madrugada, sendo que a mesma incendiou e arrebentou, a rede está no chão segundo informações de terceiros. Um risco.
Os moradores seguem sem energia elétrica, se tornando perigoso o trânsito na estrada, caso liguem e os fios permaneçam caídos.



Nenhum comentário:
Postar um comentário